google.com, pub-8049697581559549, DIRECT, f08c47fec0942fa0 VIDA NATURAL: Eu Quero Viver Mais

ANUCIOS

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Eu Quero Viver Mais


O BOM



O MAL


Nós Técnicos, claro cada qual em suas funções, observamos os trabalhos de pessoas extremamente comprometidas no sentido de proporcionar, melhorias nas condições de sobrevivência das pessoas, parece tolo eu dizer tal, mas vocês nem imaginam o depreendimento de pessoas, lutando arduamente para trazer alguma esperança para aqueles que estão terminal ou sérios peoblemas nutricionais.

ENTÃO NÃO CUSTA NADA ALERTAR, PARA QUE POSSAM REFLETIR:

Os alimentos que combatem o câncer são, principalmente, frutas, vegetais e cereais integrais porque têm substâncias específicas, como os antioxidantes que protegem as células do organismo ajudando a combater e a evitar o aparecimento de câncer.
Assim, um prato bem colorido com alimentos saudáveis e não industrializados é a melhor solução para combater e prevenir as diversas formas de câncer.


Alguns exemplos de alimentos que combatem o câncer são:
  • Frutas e verduras verde-escuras, amarelas e cor de laranja, como tomate, acerola, romã, chicória, cebola vermelha, cenoura, uvas vermelhas;
  • Vegetais crucíferos, como brócolis;
  • Azeite, óleo de canola;
  • Alho;
  • Leguminosas;
  • Cereais integrais;
Além disso também estão indicados alimentos com soja.

Alimentos que devem ser evitados no câncer

Os alimentos ricos em gordura, açúcares e carboidratos, como pães, bolachas e carnes vermelhas gordurosas são responsáveis por tornar o sangue mais ácido, inflamam as células e desequilibram a insulina e o colesterol, por isso, devem ser evitados.

Dicas de alimentação durante o tratamento do câncer

As dicas de alimentação durante o tratamento são sugestões práticas para lidar com os efeitos colaterais do tratamento para o câncer. De acordo com o efeito colateral, a dica de alimentação vai variar:
  • Perda de apetite - experimentar receitas novas e comer com frequência durante o dia, mesmo na hora de dormir. Ter sempre um lanche sadio à mão. Se de hora em hora der umas mordidas no alimento correto ou uns goles no líquido apropriado, pode-se obter proteínas e calorias com mais facilidade.
  • Dor na boca ou na garganta - dar preferência a alimentos fáceis de mastigar e engolir, como banana, purê de frutas e legumes ou ovos mexidos, por exemplo, e evitar alimentos como frutas cítricas, alimentos muito condimentados e salgados ou com texturas duras.
  • Mudança nas sensações de olfato e paladar - melhorar o aroma da carne ou peixe deixando-o de molho em sucos doces de frutas, vinho doce, molho de vinagre ou agridoce e tentar usar uma pequena quantidade de ervas aromatizantes, como manjericão, orégano ou alecrim.
  • Secura da boca - usar molhos de vários tipos para umedecer os alimentos e facilitar a deglutição, assim como tomar um gole de água de tempos em tempos para facilitar a deglutição e a conversação.
  • Náusea - comer pequenas quantidades, com frequência e devagar. Evitar comer em locais abafados, quentes ou que tenham cheiro de cozinha que possa ser repugnante. Se a náusea se manifestar durante a manhã, pode-se tentar comer torrada seca ou biscoitos de água e sal antes de levantar.
  • Vômito - uma vez controlado o vômito, tente beber uma pequena quantidade de líquido, começando com uma colher de chá a cada dez minutos, passar para uma colher de sopa a cada vinte minutos e, finalmente, para duas colheres de sopa a cada trinta minutos. Quando se for capaz de manter os líquidos no estômago, experimente fazer uma dieta leve continuando a tomar pequenas porções à medida que vai conseguindo manter o líquido no estômago. Quando se sentir bem com a dieta leve, passar gradualmente para o regime alimentar normal.
  • Diarreia - beber muito líquido durante o dia. Pode-se fazer caldos de carne e sopas. Diminuir a quantidade de alimentos e bebidas que contenham cafeína, como o café, o chá preto, alguns refrigerantes e chocolate.
  • Prisão de ventre - beber muito líquido: pelo menos oito copos de 240 ml por dia, o que ajuda a manter a consistência apropriada das fezes. Comer alimentos fibrosos, como pão e cereais integral, frutas frescas com casca e verduras.
  • Retenção de líquidos - diminuir a ingestão de sal.
  • Cáries - diminuir a ingestão de açúcar e evitar ingerir alimentos que grudem nos dentes, tais como caramelo ou balas.
Estes efeitos colaterais podem surgir dos diferentes métodos de tratamento para o câncer, como cirurgia, radioterapia, quimioterapia ou imunoterapia, que são utilizados adequadamente no tratamento dos diversos tipos de câncer, como câncer de pele, intestino, mama e pulmão, por exemplo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário