google.com, pub-8049697581559549, DIRECT, f08c47fec0942fa0 VIDA NATURAL: 20 Recursos e Benefícios do Alho

ANUCIOS

terça-feira, 15 de setembro de 2015

20 Recursos e Benefícios do Alho


O alho contém alicina 1.

Este composto é o que dá o sabor eo cheiro característico. Tem excelentes propriedades medicinais e podem ser encontrados na cebola, cebolinha e alho-poró.

2. O alho tem muito poucas calorias

Apesar de suas poucas calorias é muito nutritivo, pois tem manganês, selênio e vitaminas. Tem também um pouco de cálcio, cobre, potássio, ferro e fósforo. Além disso, contém 17 aminoácidos, em última instância, são 4 calorias por dente.

3. O alho é eficaz com algumas doenças

O alho aumenta o sistema imunológico e é muito útil para resfriados, de acordo com uma pesquisa feita.

4. Reduzir a pressão arterial

Se você costuma consumir o alho, o que ajuda especificamente a pressão arterial para hipertensão.Normalmente muito eficaz em alguns casos.

5. Melhoria dos níveis de colesterol

O alho reduz o colesterol LDL, mas não tem efeito sobre o HDL ou colesterol bom. Ele também faz com que nada nos triglicéridos.

6. O alho contém antioxidantes

Antioxidantes servir para prevenir dano celular e envelhecimento. Sabe-se também que reduzir doenças tais como demência de Alzheimer e mesmo.

7. Alho prolongar a sua vida

Nem significa para torná-lo imortal. Mas, para ser benéfico com doenças crônicas pode ser um bom parceiro e que ele vai ajudar a ter mais saúde e aumentar a expectativa de vida.

8. Melhor desempenho atlético

Ele reduz a fadiga por alguns estudos de laboratório. Este estudo indica que depois de tomar o óleo de alho ao longo de um espaço de seis semanas. Ele diminuição da freqüência cardíaca e uma melhor capacidade de exercício. De qualquer forma também testou com atletas profissionais e não teve nenhum efeito. Tanta coisa depende da pessoa.

9. desintoxicar metais pesados

O alho contém enxofre e isto serve como uma camada protectora contra metais pesados. Por exemplo, verificou-se que era capaz de diminuir a vantagem de alguns trabalhadores a uma planta da bateria.

10. Pode melhorar a saúde do osso

Até agora, ainda não foi determinada em pessoas, somente nos testes de laboratório. Nada parece ser mais eficaz nas mulheres à medida que aumenta o nível de estrogénio.

Coisas curiosas sobre alho

Aqui você pode ler 10 coisas relacionados a benefícios, propriedade e história de alho:
11. O alho também é dito ser útil para repelir vampiros.
12. Você pode usar repelente de mosquitos ou pulgas.
13. Em 19 de abril marca o Dia Nacional de alho.
14. Se você ficar com medo e alho não quero nem ver. Então você sofre uma fobia chamada Alliumphobia.
15. A melhor maneira de remover o odor de alho é perto de algo que é de aço inoxidável com água fria.
16. Na época da Grécia antiga era um presente típico noivas receberam buquês de alho. Sem flores estilaban.
17. Para o consumo de alho é muito benéfico, é melhor comer cru mastigou.
18. Um dos nutrientes probióticas que é inulina. Este composto ajuda a realizar uma melhor digestão, pois contém bactérias digestivas. Na Idade Média, era um remédio comum para excessos e embriaguez.
19. Existem mais de 300 tipos de alho em todo o mundo. O mais conhecido e mais popular são os de França e Espanha. Embora a China é o produtor de 66% do alho no mundo
20. Na época das pirâmides, a dieta dos escravos que construíram que foi alho, pão e água.


POST RELACIONADO


Um comentário:

  1. O artigo é excelente e pertinente, mas dá para ver que é uma tradução o que dificultou bastante o entendimento principalmente de partes importantes.

    ResponderExcluir