google.com, pub-8049697581559549, DIRECT, f08c47fec0942fa0 VIDA NATURAL: Cinco Plantas Medicinais para a Dieta Ideal

ANUCIOS

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Cinco Plantas Medicinais para a Dieta Ideal



Eu apresento quais são os cinco plantas medicinais dieta ideal.  

Vem comigo!


No. 1 da alcachofra



A alcachofra, também conhecida como a alcachofra é uma planta que tem grande emagrecimento e propriedades diuréticas que ajudam a eliminar líquidos e toxinas. Mesmo graças aos seus compostos amargos, trabalha com os processos digestivos acelerando o metabolismo. 


No. 2 Fucus


Fucus é uma alga que contém quantidades elevadas de proteína, vitaminas e iodo.Para consumir, estimula a tireóide e ajuda a queimar gordura mais rapidamente.Por favor, note que não é aconselhável consumir todos os dias e é melhor comido fresco antes de comer as refeições.


# 3 de-cavalo


Esta erva é um dos melhores quando perder peso é. Tem excelentes propriedades diuréticas e limpeza. Note-se que, para maior efeito, você deve acompanhá-lo com outras ervas e com uma dieta equilibrada, porque por si só não agir como a queima de gordura, mas para eliminar líquidos retidos facilmente. 


No. 4 Birch



Birch vai ajudar a eliminar toxinas e fluídos do corpo também diminui o colesterol e estimula a atividade renal. Seu poder de emagrecimento é principalmente devido às suas propriedades de queima de gordura.  


No. 5 gengibre



Gengibre tem a capacidade de ajudá-lo a perder peso por acelerar o metabolismo.Isso permite que você queimar gordura e perder peso rapidamente. 




Por favor, note que para consumir estes cinco plantas da  dieta, o melhor é fazer uma infusão porque os seus efeitos são muito mais rápidos. Você sabe mais plantas medicina para ajudar você a perder peso ? Deixe o seu comentário abaixo!



Um comentário: